sábado, 7 de fevereiro de 2015

XIV FIA – Fórum Internacional de Administração – 2015



Encontram-se abertas as inscrições para o XIV FIA – Fórum Internacional de Administração – 2015, que será realizado no Rio de Janeiro/RJ, de 18 a 20 de maio de 2015, no Viva Rio e, simultaneamente, no MAM – Museu de Arte Moderna (ambos os espaços localizados na Av. Infante Dom Henrique, nº 85 – Aterro do Flamengo).

O XIV FIA – Fórum Internacional de Administração – 2015 terá como tema central das discussões os “50 anos de transformação e o futuro da Administração”.

As inscrições podem ser realizadas até dia 18 de maio. Já as submissões de trabalho – abertas desde 09 de setembro de 2014 – podem ser realizadas até meia-noite do dia 09 de março de 2015, horário oficial de Brasília.

O XIV FIA – Fórum Internacional de Administração – 2015 transitará sobre certezas e incertezas, convicções e perplexidades, valores e comportamentos, perenidade e transitoriedade, resultados e recompensas, poder e alinhamento, burocracia e produtividade, stress e bem estar, ordem e caos, compromisso e alienação, complexidades e singularidades, o todo e a parte, enfim.

Os profissionais presentes ao evento poderão levar no retorno a seus ambientes de trabalho uma visão organizada sobre suas realidades e uma revisão dos modelos mentais necessários a conviver em seus diversos locais e níveis de atuação.



Detalhes do Evento:

XIV FIA – Fórum Internacional de Administração – 2015

Realização: de 18 a 20 de maio de 2015.

Submissões de trabalhos: até 09 de março

Inscrições: até 18 de maio


Local: no Viva Rio e, simultaneamente, no MAM – Museu de Arte Moderna (RJ)


Nenhum comentário: