quinta-feira, 10 de abril de 2014

Alunos e Professores do Curso de Bacharelado em Administração participaram da Feira do Empreendedor em Belo Horizonte

No último sábado, 05/04/2014, alunos e professores do Curso de Bacharelado em Administração participaram da Feira do Empreendedor 2014, realizada no Minascentro em Belo Horizonte.


Viabilizar novas histórias de sucesso é a missão da Feira do Empreendedor 2014, organizada pelo SEBRAE-MG. Em sua sexta edição, entre os dias 1º e 5 de abril, ofereceu mais de 400 atividades entre palestras, seminários e oficinas.

A Feira do Empreendedor em Minas Gerais - uma das mais bem avaliadas pelo SEBRAE Nacional segundo os critérios de Excelência em Gestão da Fundação Nacional da Qualidade - tratou de assuntos como acesso a tecnologias, crédito e mercados, ideias e promoção de negócios, orientação e capacitação profissional, além de oportunidades de identificação de clientes, fornecedores e parceiros comerciais.


Profissionais renomados abordaram temas como economia, tendências, cenário nacional e internacional, cultura, sociedade, comunicação e interatividade. Houve ainda seminários nas áreas de comércio, moda, educação, mulher empreendedora, esportes, franquias e design. Nas oficinas Aprendizado e Artesanais, a atividade manual foi apresentada e estimulada como fonte de renda e/ou aprimoramento.

E os participantes encontraram soluções para problemas específicos nas chamadas Clínicas Tecnológicas. Foi disponibilizado também o atendimento digital com os produtos e serviços oferecidos pelo SEBRAE Minas na Internet.



Mostra de Novas Ideias e Oportunidades de Negócios

Durante a Feira, aconteceu a Mostra de Novas Ideias e Oportunidades de Negócios, com cem estandes distribuídos em ilhas temáticas de Econegócios, Projeto Minas Franquias, Oportunidade Digital - Informática e Softwares, Marketing, Comunicação Visual, Publicidade e Propaganda, Entretenimento e Lazer - Novos Negócios, Franquias e Licenciamento, Máquinas e Equipamentos, Produtos e Serviços para Negócios em Alimentação, Serviços, Consultorias e Contabilidade, Moda, Beleza, Bem-estar e Porta a porta.


Nenhum comentário: